sexta-feira, 13 de abril de 2012

Oficinas de colagem para crianças - Projeto Cultura Livre - Parques de São Paulo




 Nos dois primeiros finais de semana de abril tive a alegria de ser convidado a participar do Projeto Cultura Livre SP, promovido pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo em parques da capital.

A participação no projeto Cultura Livre SP marca também a consolidação da parceria com a Gaia Brasil Eventos e Gestão Cultural, iniciada em meados de 2011. Foi de Rose Meusburger, da Gaia Brasil, a iniciativa de inscrever nosso projeto de oficinas neste importante evento cultural do Estado de São Paulo. 


 Com um número maior de participantes, as oficinas de colagem no Cultura Livre SP 
contaram com o suporte da equipe Gaia Brasil

No dia 1º de abril estreamos no Parque Ecológico Guarapiranga com a realização de oficina para cerca de 40 crianças. O resultado foi incrível!




No dia 7, foi a vez da garotada do Parque Villa Lobos recortar e colar. Fizemos uma "porção de um monte" de arte, sempre com muita alegria!







No dia 8, realizamos oficina no encerramento desta edição do projeto, no Parque da Juventude. Foi uma verdadeira festa! O evento de encerramento do Cultura Livre SP – Primeiro Semestre contou com o show “Recanto” de Gal Costa, apresentado pela primeira vez em São Paulo.







O Cultura Livre SP possibilitou que pais e filhos participassem juntos da atividade, algo sempre muito bom de ver.

Site Cultura Livre SP
http://culturalivresp.com.br/

Site Gaia Brasil
http://gaiabrasil.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário