quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Oficinas de colagem para idosos – atividade desenvolvida em Joanópolis é replicada por estudante de psicologia em Lar de Idosos de Jataí – GO


Em janeiro de 2013, Geórgia Moraes, acadêmica de Psicologia da Universidade Federal de Goiás entrou em contato por intermédio da internet a fim de obter mais informações a respeito do meu trabalho de oficinas de arte para idosos, em especial sobre as que temos realizado no Lar São Vicente de Paula, em Joanópolis.  Geórgia solicitou sugestões de atividades para as oficinas que realizou para os idosos do Recanto Feliz João França, em Jataí – GO, dentro do seu programa de estágio.

Acredito que, com a sua iniciativa, a estudante demonstrou também a importância e a gama de possibilidades propiciadas pelas novas tecnologias, quando o objetivo maior é o bem-estar da coletividade.  

Assim foi o contato da Geórgia... 

“Sou do interior de Goiás, acadêmica de Psicologia da UFG, como estou em período de estágio no Lar do idoso, busquei informações sobre oficinas de arte na internet, e encontrei seu blog que está me ajudando muito com sua ideia de colagens. Creio eu que dará certo! Em vista disso, quero parabenizá-lo pelo seu trabalho”. 

Conversamos pela internet, forneci a ela todas as informações necessárias e as oficinas da Geórgia aconteceram, com colagem e também com pintura. E pelo visto foram um sucesso!


                           Colagens produzidas pelos idosos do Recanto Feliz João França, em Jataí – GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário