segunda-feira, 4 de março de 2013

Colagem – Este quadro tem história – Minha homenagem celebração ao Rio de Janeiro


Esta série de posts apresenta o processo criativo de alguns dos meus quadros, sobretudo daqueles que acabam conquistando maior destaque. 


Rio – collage sobre MDF – 60 x 40 cm - 2013




Processo criativo - work in progress

Sou fascinado pela beleza do Rio de Janeiro. Paulistano, visitei o Rio poucas vezes, mas sempre de forma bastante marcante. Ainda mais do que as paisagens exuberantes, que enchem os nossos olhos, me encanta no Rio a humanidade do seu povo, o bom humor e o jogo de cintura que, a meu ver, é a cara do Brasil. 




O quadro Rio é a minha homenagem-celebração à Cidade Maravilhosa e à gente querida, aos meus queridos amigos cariocas que sempre me recebem de braços abertos. 






















Nenhum comentário:

Postar um comentário