domingo, 1 de setembro de 2013

Colagem - Silvio Alvarez apresenta seu trabalho de collage em evento beneficente da Cultura Inglesa - ESU - The English-Speaking Union




No dia 30 de agosto de 2013, a convite da amiga Chantal C. Limay, realizei palestra e apresentação do meu trabalho, na Cultura Inglesa - Santo Amaro como parte do evento beneficente ESU - The English-Speaking Union, que possibilita o intercâmbio de jovens brasileiros em outros países. O evento contou com a presença do Cônsul da Inglaterra no Brasil. 







O ESU Competition é um dos eventos mais populares e esperados na cultura britânica. Trata-se de uma competição anual entre os alunos, onde estes demonstram seu domínio e desenvoltura ao apresentar um discurso em inglês sobre um tema específico e pré-determinado, abordando sempre questões de natureza socio-econômica numa escala global.

Durante a apresentação dos candidatos, platéia e jurados consideram critérios como fluência, gramática, vocabulário, desenvoltura e habilidade para prender a atenção da platéia.
O evento tem 3 objetivos principais:
Desafiar e mostrar que pessoas entre 16 e 20 anos conseguem falar uma língua, que não é nativa em seu país, em público.
Utilizando temas atuais, promove um foco de aprendizado e habilidades de comunicação entre jovens.
Fazer com que pessoas de diferentes países possam trocar experiências e diferentes pontos de vista, além de conhecer novos amigos.


                                                               
                                                                 Com Chantal C. Limay 



Com Rose Meusburger - Gaia Brasil, Chantal C. Limay, Inês e Christina Thornton


Quadro "A Espera" doado à causa ESU 

Agradeço a Christina Thornton, Chantal C. limay e à toda a equipe Cultura Inglesa – ESU pela oportunidade de apresentar o meu trabalho e de poder colaborar para o incentivo de jovens no aprendizado da língua inglesa.

Contato Silvio Alvarez
silvioalvarez@uol.com.br 

Um comentário:

  1. bon dia
    estou a procura de Chantal Limay morro na França e sou amiga de muito tempo mas nao acho o seu mail Caso aceitar de me dar ou de comunicar o meu mail para êla
    Desculpe meu português pois nao escrevo muito nesta lingua
    Agradesso
    Godelieve Dupin de Saint Cyr
    mailgodelievedsc@gmail.com

    ResponderExcluir