domingo, 23 de fevereiro de 2014

Oficina de colagem no Centrinho Sociedade Amigos de Bairro SAB Juvenil do Jardim Novo Eldorado – Sorocaba – SP



No dia 24 de janeiro de 2014, por indicação da querida amiga Margarete Walter Pereira, de Sorocaba, realizei oficina no Centrinho Sociedade Amigos de Bairro Juvenil do Jardim Novo Eldorado. 


Foi Margarete que me apresentou a Silvia Macedo. Silvia é, há muito tempo, proprietária de uma chácara no Jardim Novo Eldorado – Sorocaba. Em determinado momento, devido às mudanças pelo poder público, na rodovia próxima, a entrada da chácara que era praticamente na estrada foi parar no coração da comunidade. Ao invés de ver nisso um problema Silvia tratou de se inserir na comunidade e a colaborar com o que fosse preciso para o bem de todos. Ao lado da nova entrada da chácara havia uma antiga escola municipal abandonada. A empreendedora tomou, então, a iniciativa, reformou a antiga e a transformou em um centro cultural e em sede da SAB Juvenil. 





Por essas e por outras fiquei muito feliz por realizar uma oficina de colagem nesse espaço tão querido e transformador que é o Centrinho SAB Juvenil do Jardim Novo Eldorado.










Parabéns Silvia querida! Acredite que o que você faz é imprescindível e siga sempre em frente! Conte com a gente. Quero voltar, hein! 

Mais fotos da oficina de colagem realizada no Centrinho SAB Juvenil
http://www.silvioalvarez.com.br/site/projetos/projetos/centrinho-sab-juvenil

Facebook do Centrinho SAB Juvenil
http://www.facebook.com/sab.juvenil?fref=ts

Contato Silvio Alvarez
silvioalvarez@uol.com.br
www.silvioalvarez.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário