terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Oficina de colagem no CRAS Joanópolis – Oficina para famílias do Programa Minha Casa, Minha Vida – Centro de Referência em Assistência Social



A convite da Secretaria de Assistência Social e Cidadania na Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, nos dias 14 e 18 de fevereiro de 2014 realizei oficinas de colagem no Centro de Referência e Assistência Social – CRAS para famílias inscritas no Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal. 



O CRAS de Joanópolis, que já desenvolve regularmente um projeto de oficinas socioeeducativas, propôs que, nesse início de 2014, eu realizasse oficinas para as famílias inscritas no Programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal. 






A idéia, para esse projeto, para desenvolver a oficina de colagem, foi trabalhar a base em papel cartão com o formato de uma casa.  A exemplo das minhas demais oficinas básicas, os participantes procuraram nas revistas textura de fundo e uma ou mais figuras centrais. Além das revistas de sempre à disposição, nessa ocasião disponibilizei também revistas de decoração. 














Agradeço à Secretaria de Assistência Social e Cidadania da Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, em especial à Fabíola Trestini Finelli, Susi Thomson e toda a sua equipe pela oportunidade, atenção e confiança depositada. 

Secretaria de Assistência Social e Cidadania de Joanópolis
http://www.joanopolis.sp.gov.br/site/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=55&Itemid=121

Contato Silvio Alvarez
silvioalvarez@gaiabrasil.com.br
www.silvioalvarez.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário