domingo, 23 de fevereiro de 2014

Oficina de colagem para crianças e pais no GPACI – Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil – Sorocaba – oficina de arte para crianças com câncer




No dia 28 de janeiro de 2014, por indicação da amiga Margarete Valter Pereira, realizei oficina de colagem para crianças e pais do GPACI - Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil – em Sorocaba, SP.


O GPACI - Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil, fundado em 25 de junho de 1983, nasceu com a finalidade de prestar assistência integral às crianças e adolescentes (0-18 anos) portadores de neoplasia maligna (câncer). É uma entidade beneficente, de caráter filantrópico, que oferece assistência médica e hospitalar, bem como assistência social e moral, extensiva aos seus familiares. É o grupo mantenedor do Hospital GPACI. Tem como missão a promoção humana de crianças e adolescentes portadores de câncer, dando-lhes assistência social, moral, médica e hospitalar. Seu objetivo é a pesquisa do câncer, a fim de recuperar os pacientes dentro de suas possibilidades físicas, além de lhes dar condições de alojamento e locomoção para seu tratamento.

Trabalhos de colagem produzidos por crianças e pais durante a nossa oficina







Agradeço à psicóloga Evelin, do Gpaci, pela oportunidade e confiança. Um grande e carinhoso abraço e parabéns pelo lindo trabalho que desenvolvem.



Site GPACI
http://www.gpaci.org.br/

Contato Silvio Alvarez
silvioalvarez@uol.com.br
www.silvioalvarez.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário