segunda-feira, 28 de abril de 2014

Oficina de colagem no CIEJA Sé Cambuci – Oficina de Arte – Colagem no Centro Integrado de Educação de Jovens e Adultos


No dia 24 de abril de 2014 realizei mais uma oficina de colagem no Centro Integrado de Educação de Jovens e Adultos – CIEJA Sé Cambuci. Além da oficina com o básico da técnica conversei com os alunos e apresentei o meu trabalho. 



Tomei contato com o CIEJA Sé Cambuci por intermédio de minha prima, Ana Luiza Sodero. Em 2013, parte do seu corpo docente visitou minha exposição anual no Conjunto Nacional.

No dia 4 de abril de 2014 realizei a primeira oficina de colagem para cerca de 50 participantes no Centro Integrado de Educação de Jovens e Adultos – CIEJA Sé - Cambuci. O CIEJA  é voltado para jovens e adultos que não tiveram chances de frequentar uma escola formal ou de concluir os seus estudos.  



O Centro Integrado de Educação de Jovens e Adultos - articula em seu projeto pedagógico o Ensino Fundamental, com duração de 4 anos, nos períodos manhã, tarde e noite, organizado em módulos, com variadas opções de horários. 







Agradeço à diretora do CIEJA Sé Cambuci, Maria Adelia Gonçalves Ruotolo, e à Coordenadora Pedagógica, Ana Luiza Sodero, pela oportunidade e confiança e a todos os professores e funcionários pelo apoio, carinho e atenção. Em breve estaremos de volta para a terceira oficina.





























Site do CIEJA Sé – Cambuci

Confira como foi a oficina anterior

Contato Silvio Alvarez

Nenhum comentário:

Postar um comentário