sexta-feira, 16 de maio de 2014

FotoCollage no Instagram - Collage no Instragram – brincando de Colagem no Instagram - Collage com fotos – Montagem com recortes no Instagram – Montagens de Silvio Alvarez no Instagram


No dia 9 de maio de 2014 voltava para casa em Joanópolis depois de um compromisso em São Paulo, quando a espera prolongada pelo meu ônibus no Terminal Tietê fez com que eu criasse algo para passar o tempo.

Recortei um desenho de um boneco de uma revista e imaginei algo surreal, aquele personagem abrindo e olhando dentro da minha bolsa. Fotografei com o meu celular e publiquei no Instagram.




Daí pra frente as ideias surgem uma atrás da outra e eu não consigo mais parar de inventar cenas inusitadas com recortes de revistas colados em papel cartão, uma viagem... FotoCollage no Instagram. 

















Acompanhe o meu trabalho no Instagram @silvioalvarezcollage



Silvio Alvarez
www.silvioalvarez.com.br 

7 comentários: