sábado, 12 de julho de 2014

Oficina de desenho de moda e criatividade com o estilista Sandro Freitas – Oficinas de arte de Silvio Alvarez para a Secretaria de Assistência social e Cidadania - CRAS de Joanópolis



Em umas das oficinas semanais que venho realizando para a Secretaria de Assistência Social e Cidadania de Joanópolis, por intermédio do CRAS, uma das crianças veio me mostrar uma boneca para a qual ela havia produzido um vestidinho. Fiquei muito feliz com a iniciativa da criança e, como procuro sempre fazer com que elas despertem para novos interesses, aproveitei a oportunidade para convidar um amigo, o jovem estilista Sandro Freitas para que realizasse uma oficina no Abrigo.



Sandro Freitas é natural de Santa Luzia do Paruá, Maranhão, veio para São Paulo com 16 anos em busca de seu sonho. Hoje, com 19 anos, estilista, galgando degraus no mundo fashion, veio contar sua história e realizar oficina de desenho de moda e criatividade para as crianças do Abrigo Municipal de Joanópolis.






Sandro contou sua trajetória profissional, sobre os seus estudos, falou a respeito do mundo da moda, sobre a carreira de estilista, sobre seu processo criativo e propôs às crianças que produzissem croquis de moda buscando referência em uma edição da Wish Casa. 

Croquis de moda com modelos criados pelas crianças do Abrigo Municipal









Contato com Sandro Freitas

Contato com Silvio Alvarez

Nenhum comentário:

Postar um comentário