sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Doação de revistas para trabalho artístico de colagem de Silvio Alvarez #revistas

Quem acompanha o meu trabalho sabe bem o quanto prezo os meus contatos em rede sociais. E é graças a eles que conquistei grande parte dos avanços consideráveis em minha carreira de artista plástico. 


Recentemente, a paulistana Silvia Caricol tomou a decisão de dar uma destinação consciente para uma grande quantidade de revistas que havia colecionado em casa, nas minhas contas cerca de 800. Pois bem, procurou na internet e encontrou o meu trabalho de colagem, produzido tão somente com recortes de revistas usadas. 

Silvia me adicionou no facebook, se apresentou e, na manhã do dia 29 de agosto, veio até o meu ateliê em Joanópolis, a 100 km de São Paulo, com a filha Bruna, me trazer este maravilhoso tesouro.


Aproveitamos a ocasião e visitamos juntos a minha exposição na Cantina Provincia di Lucca, dos amigos Gino Dinelli e André Fabiano. Também tive a oportunidade de mostrar a elas a belíssima Cachoeira dos Pretos de Joanópolis em companhia do futuro turismólogo joanopolense e também colagista, o estudante da de UNESP Campus Rosana - SP. Foi uma manhã feliz!  




As revistas doadas são utilizadas para a produção dos meus quadros de colagem e para as oficinas que realizo nos mais diversos espaços. 

Muitíssimo obrigado Silvia e Bruna! 

Contato com Silvio Alvarez

Nenhum comentário:

Postar um comentário