segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Oficina de colagem com Silvio Alvarez na pós-graduação em Arteterapia da Unip Vergueiro – curso coordenado pela Profa. Patrícia Pinna Bernardo – pós em Arteterapia – Arterapia – Colagem




No dia 21 de setembro de 2014 realizei nova oficina de colagem na pós-graduação em Arteterapia da Unip, curso coordenado pela Profa. Patrícia Pinna Bernardo.

Realizo oficinas de colagem para alunas da pós-graduação em Arteterapia da Unip desde 2008 e é sempre uma grande alegria.


A oficina de colagem que realizo na Unip acontece aos sábados das 9h00 às 17h30 horas. São dois formatos de oficina. Nesta aula ministrada no dia 22 de setembro contei um pouco da minha história, apresentei todos os meus projetos de oficinas de colagem e abordei as peculiaridades de cada público específico, por faixa etária, deficiências e necessidades especiais . 





Na parte prática da oficina proponho às alunas da pós a produção de uma releitura em colagem de obra célebre (projeto Artistas do Futuro) e outras três colagens dos projetos Só Eu Sou Eu, Minha Casa e Minha Árvore. 












Contato Silvio Alvarez

Contato Patrícia Pinna

Nenhum comentário:

Postar um comentário