segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Curso de Colagem com Silvio Alvarez em Niterói – RJ voltado a arteterapeutas, psicólogos, professores, terapeutas ocupacionais e público interessado – organizado por Márcia Rodrigues




No dia 22 de novembro realizei novo Curso de Colagem, desta vez organizado pela arteterapeuta Márcia Rodrigues e voltado a arteterapeutas, psicólogos, professores, terapeutas ocupacionais e público interessado.


O curso aconteceu em meio à natureza no Sítio Cafundó, em Niterói, das 9h30 às 17h30, de um sábado. 


Apresentei o meu trabalho, contei minha história de vida, falei das oficinas realizadas para públicos específicos de todas as faixas etárias e propus a produção de um trabalho básico de colagem, de um bonequinho do Projeto Só Eu Sou Eu, de uma marcador de livro, de uma releitura do Projeto Artistas do Futuro e de uma colagem avançada com noções de perspectiva.






Agradeço imensamente ao carinho, atenção, confiança e profissionalismo de Márcia Rodrigues, que possibilitou um dia de muita arte, alegria e cofraternização. Agradeço também ao amigo Marco Antonio, pelo superapoio e atenção e a todos os participantes pela oportunidade e enorme carinho com que me acolheram. 




Contato Silvio Alvarez 

Página de Márcia Rodrigues – MR Arteterapia

Confira no meu site todas as fotos do Curso em Niterói 

Nenhum comentário:

Postar um comentário