domingo, 16 de novembro de 2014

Curso de Colagem com Silvio Alvarez no Condomínio Conjunto Nacional 2014 #collage #colagem #arte





Em 2014, por ocasião da terceira edição anual da Exposição Colagens de Silvio Alvarez, realizamos o I Curso de Colagem com Silvio Alvarez no mesmo espaço, o Condomínio Conjunto Nacional – Avenida Paulista. 
                                    


Foram dois dias de curso, aos sábados, com carga horária total de 6 horas. Apresentei o meu trabalho, contei um pouco de como tudo começou, falamos da História da Colagem e apresentamos alguns artistas contemporâneos da técnica. Na parte prática propus a produção de um marcador de livro e de dois pequenos quadros, com técnica básica e avançada (com perspectiva). 




O curso foi um sucesso, propiciou muitos momentos de alegria, descontração, arte e deixou gostinho de “quero mais”. Já estamos preparando a edição 2015 do Curso de Colagem com Silvio Alvarez no Conjunto Nacional, e com novidades.





Agradeço a direção e funcionários do Condomínio Conjunto Nacional pela oportunidade, atenção e carinho de sempre! As realizações acontecem quando existem parceiros de verdade como vocês! Agradeço o apoio da querida parceira Rose Meusburger, da Gaia Brasil, sempre ao meu lado nos grandes momento da minha carreira.

Contato Silvio Alvarez
www.silvioalvarez.com.br
silvioalvarez@uol.com.br 

Confira as fotos das duas oficinas http://www.silvioalvarez.com.br/site/projetos/projetos/curso-de-colagem-com-silvio-alvarez

Nenhum comentário:

Postar um comentário