sábado, 30 de maio de 2015

Colagem - Curso de Colagem com Silvio Alvarez em Salto – SP voltado a professores, arteterapeutas, psicólogos, terapeutas ocupacionais e público interessado – organizado pelo Prof. Cássio Almeida #colagem #curso #arte #silvioalvarez #collage




No dia 18 de abril de 2015 realizei novo Curso de Colagem, desta vez organizado pelo Prof. Cássio Almeida, da cidade de Salto e voltado a professores, arteterapeutas, terapeutas ocupacionais e público interessado.






O curso foi realizado no Espaço Surya HathaYoga, de Eliana Queirantes, das 9h30 às 17h30, de um sábado.

Apresentei o meu trabalho, contei minha história de vida, falei das oficinas realizadas para públicos específicos de todas as faixas etárias e propus a produção de um trabalho básico de colagem em papel cartão, de um bonequinho do Projeto Só Eu Sou Eu e de uma mandala em colagem com recortes de revistas.




Agradeço imensamente ao carinho e atenção de todos os participantes, ao Prof. Cássio Almeida, por todo o apoio e competente organização, e Eliana Queirantes que cedeu o seu maravilhoso espaço, no Espaço Surya HathaYoga, para a realização do curso.


Contato Silvio Alvarez
www.silvioalvarez.com.br
silvioalvarez@uol.com.br

Confira no meu site todas as fotos do Curso em Salto - SP
http://www.silvioalvarez.com.br/site/projetos/projetos/curso-de-colagem-com-silvio-alvarez-em-salto

Nenhum comentário:

Postar um comentário