domingo, 31 de maio de 2015

Colagem – Oficina de colagem para professores da rede municipal de ensino de Mococa – SP #colagem #professores #collage #silvioalvarez #arte #art #mococa



Visitei a cidade de Mococa – SP a convite da EMEB Profa. Alice Rezende Bernardes e no dia 18 de maio de 2015 realizei oficina para cerca de 25 professores da rede municipal de ensino na Casa de Cultura Rogério Cardoso. 







Falei aos professores a respeito da minha carreira de artista plástico, sobre a aplicação da arte na conscientização ambiental dos pequenos e da importância da arte para as nossas vidas. Propus a produção de um quadro em colagem sobre papel cartão com textura de fundo e figura central. 



Agradeço à Prefeita Maria Edna e toda equipe do Departamento de Educação de Mococa, à iniciativa de Maria Filomena Lauria e Cynthia Trepodoro Honorato, à toda a equipe da EMEB Profa. Alice Rezende Bernardes, à Profa. Eliana Galvani, da Casa de Cultura Rogério Cardoso.   Tenho já um carinho imenso por Mococa, cidade que respeita e valoriza a cultura e que me recebeu de braços abertos! Obrigado! 








Confira mais fotos da oficina com professores de Mococa em meu site
http://www.silvioalvarez.com.br/site/projetos/projetos/professores-de-mococa


Contato Silvio Alvarez
www.silvioalvarez.com.br
silvioalvarez@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário