segunda-feira, 30 de maio de 2016

Oficina de colagem – Artista plástico Silvio Alvarez realiza oficinas – palestras para alunos do ensino médio na EMEBP, em Mococa – SP




Quando estive a primeira vez em Mococa para realizar oficinas, Marcio Silvestre, pai de uma das crianças, assistiu à minha palestra Arte e Sensibilidade no Teatro Municipal de Mococa. 

Ao saber do meu retorno à cidade, por ser membro da Associação de Pais e Mestres da EMEBP Barreto Coelho, Marcio indicou meu nome ao diretor Osvaldo e à coordenadora de artes, Ana Amaral Maciel, para que eu incluísse a escola na série de oficinas que realizei na cidade. 





Foi um grande desafio. A princípio seriam apenas palestras, mas a estrutura da escola me permitiu incluir a parte prática. Foram duas palestras - palestras, nos dias 18 e 19 de abril de 2016, para cerca de 90 alunos de ensino médio cada. 





A criatividade e a qualidade técnica presentes nos trabalhos constata que deu certo, que os jovens aproveitaram bastante o evento.












Agradeço a Marcio Silvestre, à sua esposa e filho, ao diretor Osvaldo, à coordenadora de arte Ana Amaral Maciel, professores, funcionários e alunos por toda a atenção e apoio dedicados.





Fotos: Ana Amaral Maciel

Contato Silvio Alvarez
www.silvioalvarez.com.br
silvioalvarez@uol.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário