sábado, 5 de novembro de 2016

Colagem - Matéria da Revista Kalunga destaca o trabalho do Artista plástico Silvio Alvarez




A edição de outubro da Revista Kalunga traz reportagem a respeito da minha história de vida e do meu trabalho de colagem, intitulada “Silvio, Mãos de Tesoura”.

No dia 26 de setembro de 2016, recebi o Diretor de Redação da Revista Kalunga, Manoel Dorneles,  no Hotel Tuilp Inn, em São Paulo. Em um longo bate-papo, que durou mais de 3 horas, narrei toda a minha história de vida, falei do Projeto Artistas do Futuro e da exposição que iria ocorrer no Conjunto Nacional.





A matéria nasceu de um telefonema que dei apresentando o meu trabalho à redação. Fiquei bastante à vontade em entrar em contato, pois sou cliente da Kalunga há alguns anos. Todo o material que utilizo em meus projetos é comprado na Kalunga, em sua loja virtual.

Muito se fala da dificuldade que nós artistas temos de acesso à mídia, mas neste caso fui atendido prontamente e com grande interesse na pauta por parte de seu Diretor de Redação, Manoel Dorneles.

Confira a matéria na edição de outubro da Revista Kalunga – páginas 38 a 41.
http://www.revistakalunga.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário