sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Escola Classe 512, da cidade de Samambaia – DF, realiza exposição com releituras das colagens do artista plástico Silvio Alvarez – Feira de Literatura e Arte






A partir da iniciativa da coordenadora Jeane Morais, alunos do Alunos do 1° ao 5° ano do ensino fundamental da Escola Classe 512, na cidade de Samambaia, no Distrito Federal, tomaram contato com o meu trabalho de colagem. 





Os alunos assistiram a vídeos com reportagens a respeito do meu trabalho e vídeos nos quais explico a técnica da colagem, recortar e colar. Assista no You Tube – no canal Recortando o Sete com Silvio Alvarez https://www.youtube.com/channel/UCXdmwqHaQD_3l9msK6cyVHw




Os trabalhos produzidos, envolvendo toda a escola, coordenação, alunos, professores e funcionários, foram apresentados no dia 17 de setembro de 2016 durante a IV FLITA – Feira de Literatura e Arte, que este ano homenageou o escritor Pedro Lusz e o artista plástico Silvio Alvarez. 






Fiquei muito feliz com a homenagem e por poder acompanhar todo o processo criativo dos alunos, mesmo a distância. Na ocasião tive a oportunidade de enviar um vídeo aos alunos agradecendo.






Quero agradecer à toda a equipe da Escola Classe 512, alunos, professores, funcionários e à coordenadora Jeane Morais por me proporcionarem tão grande alegria. Para mim, eventos assim não são fatos corriqueiros, mas a razão da minha existência e embasam a minha vontade de seguir em frente. Podemos mudar o mundo, sim, e a arte fará parte desta mudança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário