sábado, 10 de dezembro de 2016

Denominado Projeto Silvio Alvarez, EMEB Washington Guedes Carneiro, de Mococa, promove oficina de colagem com alunos e pais




Em novembro de 2016 a EMEB Washington Guedes Carneiro promoveu o encerramento do Projeto Silvio Alvarez com a realização de uma oficina de colagem envolvendo pais e alunos.




As crianças necessitam de que seus pais participem mais de suas vidas. Promover eventos assim é inserir os pais no cotidiano dos alunos, é propiciar que a referência artística vivenciada na escola prossiga em casa. 






De 11 a 20 de abril de 2016 realizei 32 oficinas do projeto Artistas do Futuro em 12 EMEBs (pré-escolas) da rede pública de Mococa – SP. Foram atendidas mil crianças de 4 e 5 anos, em oficinas de colagem de 2 horas de duração com média de 30 participantes. Além das oficinas nas escolas realizei 3 oficinas para professores na Casa de Cultura Rogério Cardoso.




Posteriormente, as crianças das escolas municipais que participaram das minhas oficinas do Projeto Artistas do Futuro puderam visitar a exposição na Casa da Cultura e conhecer de perto o meu trabalho.



Parabéns direção, coordenação, funcionários, professores e alunos da EMEB Washington Guedes Carneiro por mais essa linda iniciativa. Gratidão pela valorização do meu trabalho! 

Contato com Silvio Alvarez






Nenhum comentário:

Postar um comentário