sábado, 6 de maio de 2017

Artista plástico Silvio Alvarez realiza oficina de colagem na Escola Educativa, em Itatiba



No dia 22 de março de 2017 estive na cidade de Itatiba, interior de São Paulo, para realizar oficinas de colagem aos alunos das classes do G5 da Escola Educativa.

O pequeno Felipe (no meu colo, na foto acima), de 5 anos, aluno do G5 da Escola Educativa, é filho da minha sobrinha Carolina e de Rogério Maciel Almeida. No início do ano recebemos a notícia de que a classe do Felipe iria pesquisar e reler a obra do artista plástico Silvio Alvarez, presente na apostila do Sistema Poliedro de Ensino. 


A apostila do Sistema Poliedro de Ensino com o meu trabalho de colagem

Ao saber da linda novidade me coloquei à disposição para visitar a escola. Aproveitando a oportunidade para visitar a família em Itatiba, dias depois do meu aniversário, no dia 22 de março realizei oficinas de colagem para as classes do G5 e visitei todas as classes para falar um pouco do meu trabalho.




Agradeço ao casal Carolina e Rogério por me proporcionar tão grande alegria, de poder ver meu sobrinho-neto todo orgulhoso por ter um tio artista em sua escola. São estas alegrias que valem uma vida toda. Gratidão ao meu irmão Sergio e à minha cunhada Vera por todo o carinho dispensado. Só nós sabemos o quanto essa “coincidência” representou de verdade para mim, e para toda a família. 




Agradeço à direção da Escola Educativa por toda a confiança, atenção e carinho dispensados. 








Fotos das oficinas realizadas na Escola Educativa
http://www.silvioalvarez.com.br/escola-educativa-itatiba/

Contato com Silvio Alvarez
www.silvioalvarez.com.br
silvioalvarez@uol.com.br

Site da Escola Educativa – Itatiba – SP
http://www.educativaitatiba.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário